Aluga-se Casa no Condomínio Veronique

Avenida Contabilista Fernando Vitor de Melo, Dix, Mossoró - RN

Casa em condomínio para alugar

Cód. 302597184 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.800 /Mês

O imóvel "Aluga-se casa no condomínio veronique" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.800 /mês, área de serviço e está localizado em Avenida Contabilista Fernando Vitor de Melo, Dix, Mossoró.

de 1ª andar, com 4 quartos, ideal para acomodar sua família; a sala de estar espaçosa proporciona um ambiente acolhedor para relaxar e receber visitas; a cozinha e a sala de jantar conciliam praticidade e funcionalidade para desfrutar os momentos de refeições em família; despensa para armazenar mantimentos e utensílios; lavanderia proporciona comodidade para cuidar das roupas do dia a dia; garagem para 2 veículos.

A casa está localizada no tranquilo Condomínio Veronique, um lugar que combina segurança e qualidade de vida. No Veronique você encontrará uma variedade de comodidades para tornar sua experiência ainda mais especial.

Os moradores têm acesso a um playground, quadra poliesportiva, academia de musculação. Além disso, o condomínio conta com um serviço de vigilância armada e motorizada, garantindo a segurança e tranquilidade. O acesso ao condomínio é através de reconhecimento facial.

Não perca a oportunidade de viver em uma casa aconchegante no Condomínio Veronique.

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos