Aluga-se encantadora Casa de 3 Quartos semi mobiliada em Natal RN

Rua Henrique Dias, Igapó, Natal - RN

Casa para alugar

Cód. 300474542 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.050 /Mês

O imóvel "Aluga-se encantadora casa de 3 quartos semi mobiliada em natal rn" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$1.050 /mês, churrasqueira, ar-condicionado, guarda roupa e está localizado em Rua Henrique Dias, Igapó, Natal.

a sua estadia numa experiência inesquecível! Disponível para aluguel, essa espaçosa e confortável casa de três quartos, um deles sendo suíte com ar-condicionado, promete conforto e conveniência em todos os aspectos.

A casa dispõe de dois banheiros bem equipados, facilitando a rotina diária. A segurança é garantida com o portão eletrônico e a garagem, que comporta dois carros, oferece tranquilidade para você e sua família.

A área de lazer com churrasqueira proporciona momentos de descontração e diversão. Uma área gramada com chuveiro ao ar livre adiciona um toque de refrescância para os dias quentes.

Além de todos esses benefícios, a casa já vem semi-mobiliada, com fogão, geladeira, móveis de sala, cama,microondas, mesa, guarda roupa e máquina de lavar. O conforto e a facilidade estão ao seu alcance!

Casa fica localizada na Rua Henrique Dias , perto do super mercado compre bem, escolas, lanchonete e faculdade. Localizado perto do Hot Dog Regional

Não perca esta oportunidade! Entre em contato pelo número +55 84 99940-5653 e venha conhecer o seu próximo lar.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos