ALUGA-SE OU VENDE-SE GALPÃO COM 600,00 M2, NA BR 304, NO ENTRONCAMENTO DA CIDADE DE AÇÚ-R

São Jacinto, Açu - RN

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 305300687 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.000 /Mês

O imóvel "Aluga-se ou vende-se galpão com 600,00 m2, na br 304, no entroncamento da cidade de açú-r" possui Aluguel por R$7.000 /mês e está localizado em São Jacinto, Açu.

ALUGA-SE OU VENDE-SE GALPÃO COM 600,00 M2, NA BR 304, NO ENTRONCAMENTO DA CIDADE DE AÇÚ-RN, COM AMPLA ÁREA PARA ESTACIONAMENTO.

Procurando um espaço comercial de qualidade e excelente localização? Não perca essa oportunidade única de adquirir ou alugar um galpão com todas as características que você precisa para o seu negócio decolar!

Com uma área de 600,00 m2, esse galpão é simplesmente perfeito para abrigar sua empresa, seja ela de comércio, indústria ou logística. Ele possui medidas ideais, com 20m de largura por 30m de comprimento, proporcionando um espaço amplo e funcional.

Além disso, o galpão conta com uma plataforma de embarque e desembarque de mercadorias, garantindo agilidade e eficiência para o seu dia a dia operacional. Você poderá receber e despachar seus produtos de forma prática e organizada.

Internamente, você encontrará duas salas, que podem ser utilizadas como escritórios, salas de reunião ou até mesmo como depósitos adicionais. Além disso, há uma cozinha e um banheiro, proporcionando conforto e comodidade para os seus funcionários.

E não se preocupe com a questão dos banheiros, pois além do banheiro interno, o galpão também possui um banheiro externo, facilitando o atendimento tanto para os colaboradores quanto para os clientes.

A localização estratégica desse galpão é um grande diferencial. Situado às margens da BR 304, ele garante fácil acesso tanto para quem vem das cidades vizinhas quanto para os clientes que estão localizados na própria cidade de Açú-RN. Isso traz uma vantagem competitiva para o seu negócio, possibilitando uma logística eficiente e redução de custos com transporte.

E para fechar com chave de ouro, o galpão conta com uma ampla área para estacionamento. Isso é extremamente importante, pois além de proporcionar mais conforto para os seus clientes, também garante segurança e praticidade na hora de receber mercadorias ou atender fornecedores.

Não perca essa oportunidade única de adquirir ou alugar um galpão comercial completo e com todas as facilidades que você precisa. Entre em contato agora mesmo para mais informações e agende uma visita!

Tratar: (84) 99951.8015.

Fale conosco: 99751-6666 -

Anunciante
RC
Rogério Cabral

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos