Alugo casa a 300mts da Marinha - 3/4, uma suíte máster, Três banheiros - Alecrim

Rua Henrique Câmara, Alecrim, Natal - RN

Casa para alugar

Cód. 302387253 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.800 /Mês

O imóvel "Alugo casa a 300mts da marinha - 3/4, uma suíte máster, três banheiros - alecrim" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.800 /mês, 167m² de área, varanda e está localizado em Rua Henrique Câmara, Alecrim, Natal.

para locação no bairro do Alecrim para fins residencial ou comercial, em sendo comercial, o valor da locação será negociada após análise e aprovação da sua atividade comercial - (corra e antecipe sua visita e garanta um excelente imóvel)

CÔMODOS DISTRIBUÍDOS NA MEDIDA CERTA:

Garagem com portão em madeira ipê corrediço, sala de visita ampla, três quartos grandes (uma suíte máster), cozinha com armários projetados, esquadrias e portas de madeira ipê, quintal cimentado, calçada, beco e quintal pintado com tintas anti-lodo, alpendre, depósito para guardar entulho, isolado nas laterais, três banheiros e duas caixas d'água, sendo uma caixa de 2.500-Lts e outra 1.000-Lts (Água permanente da tubulação da CAERN). Trazendo mais conforto e segurança. O imóvel encontra-se totalmente pintado em perfeita condições de uso, dedetizado, com as caixas d?água higienizada.

ATRATIVOS E COMODIDADES:

Desfrute de tudo o que você precisa no mesmo quarteirão literalmente, sem precisar se deslocar para bairros vizinhos veja: supermercados, mercadinhos, bancos, órgãos governamentais, bares, restaurantes, igrejas e sedes de diversas crenças religiosas, hospitais públicos e privados, posto de saúde, pousadas e hotéis, comércio em geral, clubes, praças, colégios estaduais e particulares, rede de farmácias. Transportes para qualquer parte da cidade seja zona Leste, Oeste, Norte e Sul, grande Natal. Isso tudo sem falar do camelódromo do Alecrim, dentre diversos outros atrativos.

Atenção: Não aceito animais.
Reserva contactar fone: 84 9.9920-6774

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos