Aluguel mensal/temporada

Rua Doutor Manoel Augusto Bezerra de Araújo, Ponta Negra, Natal - RN

Quarto para alugar

Cód. 301746913 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 850 /Mês

O imóvel "Aluguel mensal/temporada" possui Aluguel por R$850 /mês, piscina e está localizado em Rua Doutor Manoel Augusto Bezerra de Araújo, Ponta Negra, Natal.

está procurando um lugar confortável, acessível e cheio de comodidades para se hospedar? Não procure mais! O GetUp Hostel é o lugar ideal para você. Temos quartos compartilhados disponíveis para aluguel, perfeitos para viajantes, estudantes ou qualquer pessoa que esteja em busca de uma acomodação prática e econômica.

? Quartos Compartilhados:
Nossos quartos compartilhados, são espaçosos e aconchegantes, proporcionando a você uma experiência confortável e divertida. Conheça pessoas de diferentes lugares e faça novas amizades enquanto desfruta de uma estadia agradável conosco.

? Água, Luz e Internet Inclusos:
Não se preocupe com despesas extras! No GetUp Hostel, a água, a luz e a internet estão incluídas no valor do aluguel. pode desfrutar de todas as comodidades sem se preocupar com gastos adicionais.

? Cozinha Liberada:
Aqui, você terá acesso a uma cozinha totalmente equipada, onde poderá preparar suas refeições favoritas a qualquer hora do dia. É perfeito para aqueles que desejam economizar e apreciar a culinária caseira.

? Área de Lazer e Piscina:
Nosso albergue possui uma ampla área de lazer, onde você pode relaxar, socializar e se divertir. Além disso, temos uma piscina refrescante, perfeita para os dias quentes de verão. A diversão está garantida!

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos