Anúncio de Flats Mobiliados com Mobília Moderna de Alto Padrão!

Rua Barra do Rio, Ponta Negra, Natal - RN

Apartamento para alugar

Cód. 303082336 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500 /Mês

O imóvel "Anúncio de flats mobiliados com mobília moderna de alto padrão!" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.500 /mês, 28m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Barra do Rio, Ponta Negra, Natal.

um lar aconchegante, com conforto e comodidade? Temos a solução perfeita para você!

Nossos flats são totalmente mobiliados com peças de alto padrão, cuidadosamente escolhidas para proporcionar o máximo de conforto aos nossos moradores. Esqueça a preocupação de ter que comprar móveis, aqui você encontra tudo que precisa!

Além disso, a água e a internet estão inclusas no pacote. Aproveite para utilizar sua conexão sem limitações e ter mais comodidade nas tarefas do dia a dia.

E tem mais: oferecemos a isenção da tarifa de energia! Isso mesmo, aqui você economiza ainda mais.

O prédio conta com vagas de garagem rotativas

Sua segurança é nossa prioridade! Por isso, investimos em sistemas de segurança eletrônica avançados, incluindo câmeras, portões eletrônicos e alarme central. Aqui você terá tranquilidade para aproveitar ao máximo a sua estadia.

Para maior comodidade, dispomos de uma lavanderia equipada com máquinas modernas. Dessa forma, você pode cuidar das suas roupas sem sair de casa.

Escolha entre flats com ou sem varanda! Aqueles que preferem desfrutar de uma vista ao ar livre podem optar por unidades com varanda. Lembrando que há uma pequena alteração no valor para essas unidades.

Nossa localização é estratégica, proporcionando fácil acesso a diversos pontos da cidade, como comércios, restaurantes e transportes públicos.

Não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e conhecer o seu futuro lar!

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos