APARTAMENTO 0 em Natal - RN, Tirol

Tirol, Natal - RN

Apartamento para alugar

Cód. 305454442 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.000 /Mês

O imóvel "Apartamento 0 em natal - rn, tirol" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$4.000 /mês, 95m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Tirol, Natal.

Bem-vindo ao Condomínio Saint Emilion: O Refúgio Perfeito em Natal!

Imagine-se vivendo em um lugar onde cada detalhe foi cuidadosamente planejado para oferecer o máximo em conforto, conveniência e estilo de vida. Apresentamos a você o Condomínio Saint Emilion, um oásis urbano com uma localização privilegiada, próximo a escolas, supermercados e diversas opções de entretenimento, a apenas 5 minutos do litoral leste de Natal.

Este condomínio exclusivo oferece uma torre única com 13 andares, proporcionando um ambiente tranquilo e sofisticado. Com dois elevadores, antena coletiva, ar central, ar parede e ar split, você terá o máximo em comodidades para sua vida diária.

As instalações do condomínio são verdadeiramente impressionantes, incluindo uma churrasqueira, cisterna, estacionamento coberto, gerador, interfone, jardim exterior, piscina, recreio, portão eletrônico, quadra esportiva, rua da calçada, ginásio, salão de festas e um sistema de segurança completo.

O apartamento em oferta é uma verdadeira joia. Localizado em um andar alto, com vista panorâmica da vegetação da Floresta dos Namorados, este imóvel de 95 m² possui 3 quartos, sendo 2 suítes, sala para 2 ambientes, cozinha ampla e uma varanda perfeita para relaxar e apreciar a paisagem. Além disso, você terá a comodidade de 2 vagas de garagem.

Não perca esta oportunidade única de viver em um dos condomínios mais desejados de Natal. Agende agora mesmo uma visita e descubra o que o Condomínio Saint Emilion tem a oferecer para você e sua família. Sua nova vida de luxo e conforto aguarda por você!

Fale conosco: (84) 99676-5661 -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos