Apartamento à venda no bairro Lagoa Seca - Natal/RN

Avenida Almirante Alexandrino de Alencar, Lagoa Seca, Natal - RN

Apartamento à venda

Cód. 305906017 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 425.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro lagoa seca - natal/rn" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$425.000, 59m² de área total, 59m² de área privada, ar-condicionado e está localizado em Avenida Almirante Alexandrino de Alencar, Lagoa Seca, Natal.

Em busca de um apartamento de alto padrão, com total conforto e sofisticação, no bairro Lagoa Seca em Natal-RN? Este imóvel é perfeito para você!

Com 2 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 Banheiros, este apartamento oferece todas as comodidades que você procura. O aquecimento a gás, aquecimento central e aquecimento solar garantem o seu conforto em todas as estações do ano. Além disso, o ar condicionado, banheira e fechadura digital proporcionam ainda mais praticidade para o seu dia a dia.

Localizado em um bairro privilegiado, próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, este apartamento proporciona fácil acesso a todas as facilidades que você precisa.

Se você está buscando um imóvel que una qualidade, conforto e praticidade, não perca essa oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer este belíssimo apartamento. Não deixe para depois, adquira já o seu apartamento de alto padrão no bairro Lagoa Seca em Natal-RN.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: CtRewL7fMzdTfCha

  • Ar-condicionado

Anunciante
TA
Thiago Da Silva Araujo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos