Apartamento à venda no bairro Pium (Distrito Litoral) - Parnamirim/RN

Avenida Edgardo Medeiros, Pium, Parnamirim - RN

Apartamento à venda

Cód. 305906008 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 830.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro pium (distrito litoral) - parnamirim/rn" possui 1 dormitório, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$830.000, 82m² de área total, 82m² de área privada, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Avenida Edgardo Medeiros, Pium, Parnamirim.

Venha conhecer este magnífico apartamento de alto padrão à venda no bairro Pium (Distrito Litoral) em Parnamirim-RN. Com 1 dormitório, sendo 1 suíte e 2 banheiros, este imóvel possui todas as comodidades que você procura. Com aquecimento a gás, ar condicionado, banheira, fechadura digital e muito mais, você terá todo o conforto que merece.

Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa com brinquedoteca, churrasqueira, playground, portaria 24 horas, sala de jogos, salão de festas e sauna. Tudo isso em uma localização privilegiada, próxima a bancos, escolas, faculdades, shoppings e muito mais.

Se você busca um apartamento de alto padrão para comprar, esta é a oportunidade perfeita. Não perca mais tempo, entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer este incrível imóvel. Comprar apartamento no bairro Pium (Distrito Litoral) em Parnamirim-RN nunca foi tão fácil. Venha viver com toda a qualidade de vida e conforto que você merece.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: dZ2PROsZBP0k6FQ7

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante
TA
Thiago Da Silva Araujo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos