Apartamento à venda no bairro Pium (Distrito Litoral) - Parnamirim/RN

Avenida Edgardo Medeiros, Pium, Parnamirim - RN

Apartamento à venda

Cód. 305906015 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 560.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro pium (distrito litoral) - parnamirim/rn" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$560.000, 56m² de área total, 56m² de área privada, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Avenida Edgardo Medeiros, Pium, Parnamirim.

Área nobre, conforto e sofisticação se unem neste espetacular apartamento de alto padrão à venda no bairro Pium, em Parnamirim-RN. Com 2 Dormitórios, sendo 1 suíte e 2 Banheiros, esta é a oportunidade perfeita para quem busca exclusividade e qualidade de vida.

Com detalhes impecáveis e acabamentos de primeira linha, este imóvel oferece o que há de melhor em tecnologia e conforto. Aquecimento a gás, central e solar, ar condicionado, energia solar e fechadura digital são apenas algumas das comodidades que você irá encontrar aqui.

Além disso, o condomínio conta com uma infraestrutura completa, incluindo brinquedoteca, churrasqueira, playground, portaria 24 horas, sala de jogos, salão de festas e sauna, proporcionando momentos de lazer e relaxamento para toda a família.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, este apartamento oferece praticidade e conveniência para o seu dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os encantos deste incrível apartamento de alto padrão no bairro Pium, em Parnamirim-RN. A sua nova vida de conforto e requinte te espera!


Interessados(a) falar com Thiago silva: 84999313484



Chave do anúncio: eFevGbs7ZJOMGPTX

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante
TA
Thiago Da Silva Araujo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos