Apartamento à venda no Condomínio Jardins do Porto Residence na praia de Cotovelo, Parnam

Cotovelo, Parnamirim - RN

Apartamento à venda

Cód. 305358022 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 574.000

O imóvel "Apartamento à venda no condomínio jardins do porto residence na praia de cotovelo, parnam" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$574.000, 65m² de área, varanda, vista para o mar e está localizado em Cotovelo, Parnamirim.

AP00111
Apartamento VISTA MAR com dois quartos, sendo uma suíte, banheiro social, varanda, sala de estar e jantar, cozinha, área de serviço e duas vagas de garagem. Será construído no alto de uma colina, de frente para o mar e voltado para o nascente. Estes são só alguns dos muitos privilégios de viver no Jardins do Porto. Um empreendimento em altíssimo padrão, composto por três torres com arquitetura moderna, projetados no centro de um condomínio fechado com toda infraestrutura de segurança, esporte e lazer.

3 TORRES
Escolha a opção que melhor atende a sua família.
São 3 torres, 4 apartamentos por andar, 2 coberturas duplex por torre

SEGURANÇA 24H
É preciso se sentir seguro para viver bem. Então pode ficar tranquilo. Aqui, você e a sua família encontram toda segurança para curtir dias incríveis em um condomínio fechado com sistema de vigilância 24h.

COBERTURAS
Opções de coberturas duplex e inovadora cobertura lateral. Aqui, a praticidade de viver em um apartamento se reveste de um projeto fascinante, elaborado com todo conforto, sofisticação e ampla ventilação. E você ainda leva de presente a bela vista da praia de cotovelo todos os dias.

FRENTE MAR
Se viver em um condomínio resort já é algo incrível, imagine ter vista para o mar todos os dias e ainda estar a poucos minutos de Natal. O Jardins do Porto surpreende em todos os aspectos e a excelente localização também é um deles.

Preços estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Consulte disponibilidade

SUZANA NERY CRECI 4090
84 98172-5860 WPP/TEL

Fale conosco: 98172-5860 -

  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos