Apartamento com 3 suítes no Tirol, por preço de custo - Condomínio AAlto

Tirol, Natal - RN

Apartamento à venda

Cód. 305902225 - Atualizado há 8 dias

PREÇO R$ 749.999

O imóvel "Apartamento com 3 suítes no tirol, por preço de custo - condomínio aalto" possui 4 dormitórios, 3 suítes, 2 vagas na garagem, venda por R$749.999, 105m² de área e está localizado em Tirol, Natal.

Procurando por um apartamento perfeito para atender às necessidades da sua família? Se sim, sua busca acabou! Apresentamos um projeto incrível, localizado no charmoso bairro do Tirol, em Natal. Este apartamento é ideal para quem busca conforto urbano e conexão com a natureza, proporcionando momentos inesquecíveis para você e sua família.

Situado em um dos bairros mais nobres da cidade, este apartamento oferece uma infraestrutura completa para garantir conforto e segurança a todos os moradores. Com uma área de lazer completa, você poderá desfrutar de momentos de diversão e relaxamento sem sair de casa.

A planta do apartamento é muito bem distribuída, com espaços amplos e bem iluminados, proporcionando conforto e comodidade para toda a família. A cozinha é moderna e equipada, perfeita para preparar refeições deliciosas e receber amigos e familiares.

Com uma vista deslumbrante da cidade, este apartamento é o lugar perfeito para relaxar e apreciar a beleza ao seu redor. A localização privilegiada permite fácil acesso a escolas, supermercados, restaurantes, farmácias e muito mais.

Não perca a oportunidade de adquirir este incrível apartamento e transformar seus sonhos em realidade. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios deste imóvel. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos!

Fale conosco: 99624-4275 -

Anunciante
JI
Jj Assessoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos