Apartamento em Emaús para locação - Parnamirim, RN

Estrada para Catre, Emaús, Parnamirim - RN

Apartamento para alugar

Cód. 303596528 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.350 /Mês

O imóvel "Apartamento em emaús para locação - parnamirim, rn" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.350 /mês, 44m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Estrada para Catre, Emaús, Parnamirim.

apartamento de 44m² de área útil é uma excelente opção para quem busca conforto e praticidade. Localizado em Emaús - Parnamirim, no Condomínio Residencial Ecopark, o imóvel conta com 2 dormitórios, 1 banheiro, cozinha e garagem. Além disso, o condomínio oferece portão eletrônico, sala de estar, sala de jantar, academia, churrasqueira, elevador, piscina, playground, portaria 24 horas, quadra, salão de festa, gás individual e zelador.

Com uma estrutura completa de lazer e segurança, o Condomínio Residencial Ecopark é um maravilhoso empreendimento que oferece tudo o que você precisa para viver com tranquilidade e bem-estar. A piscina é perfeita para os dias quentes, enquanto a academia é ideal para quem gosta de se exercitar. A churrasqueira e o salão de festa são ótimas opções para reunir os amigos e a família, enquanto a quadra de esportes é perfeita para quem gosta de praticar atividades físicas ao ar livre.

Além disso, o condomínio conta com portaria 24 horas e zelador, garantindo a segurança e a tranquilidade dos moradores. Com uma localização privilegiada em Emaús - Parnamirim, este apartamento é uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel completo e bem localizado. Não perca essa chance e agende agora mesmo a sua visita!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos