Apartamento em Parnamirim

Avenida Piloto Pereira Tim, Centro, Parnamirim - RN

Apartamento à venda

Cód. 303539371 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 180.000

O imóvel "Apartamento em parnamirim" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$180.000, 55m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Piloto Pereira Tim, Centro, Parnamirim.

em Parnamirim, o condomínio Del Campo oferece uma localização privilegiada, com fácil acesso a escolas, supermercados, restaurantes e outras conveniências do dia a dia. Além disso, está estrategicamente posicionado próximo a importantes vias de acesso, facilitando a locomoção para outras áreas da cidade.
Este apartamento, situado em um ambiente tranquilo e seguro, apresenta uma planta bem distribuída e espaços generosos. Com 2 quartos, um deles sendo uma suíte e 1 banheiro social, é perfeito para famílias ou pessoas que desejam desfrutar de uma residência aconchegante e moderna.
Ao entrar no apartamento, você será recebido por uma sala de estar elegante e convidativa, onde é possível relaxar e aproveitar momentos de convívio com amigos e familiares. A cozinha, em estilo contemporâneo, está totalmente equipada com armários planejados, bancadas em granito, proporcionando um ambiente funcional e prático.
Apartamento com piso todo em porcelanato, garante beleza e praticidade. Possui também uma área privativa, ótima para seu pet e sua criança aproveitarem.

Além disso, o condomínio Del Campo oferece uma ampla gama de comodidades e áreas de lazer para tornar a vida dos moradores ainda mais agradável. Você terá acesso a uma bela piscina, espaço com churrasqueira, parquinho para as crianças, quadra esportiva e espaço verde. A segurança é uma prioridade, com vigilância 24 horas e controle de acesso para garantir a tranquilidade dos moradores.

Em resumo, este apartamento no condomínio Del Campo é uma oportunidade única de viver com estilo, conforto e segurança. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente todas as vantagens que esse imóvel excepcional tem a oferecer. Não perca a chance de encontrar o lar dos seus sonhos.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos