Lançamento de Apartamento em Petrópolis com 3 suítes - TRAIRI 517

Petrópolis, Natal - RN

Apartamento à venda

Cód. 305833271 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.048.022

O imóvel "Lançamento de apartamento em petrópolis com 3 suítes - trairi 517" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 vagas na garagem, venda por R$1.048.022, 140m² de área, imóvel novo e está localizado em Petrópolis, Natal.

Tenha o privilégio de morar no Trairi 517, um endereço nobre no coração de Petrópolis, bairro nobre de Natal, onde cada momento se transforma em felicidade única.

Localizado próximo à Praça Cívica, a poucos minutos de escolas renomadas, clínicas de excelência e os melhores bares e restaurantes da região, o Trairi 517 é o lugar perfeito para quem busca praticidade, segurança e conforto.

Com torre única de 37 andares de imponência e sofisticação, o edifício impressiona desde o primeiro olhar. Os apartamentos foram cuidadosamente projetados para oferecer plantas modernas e versáteis, adaptando-se perfeitamente às necessidades e estilo de vida de cada morador do condomínio, e do nobre e tradicional bairro de Petrópolis, em Natal/RN.

Viva cercado por modernidade e praticidade, em um empreendimento que harmoniza perfeitamente com a história e tradição de Petrópolis. Venha fazer parte deste novo capítulo em sua vida, no Trairi 517. Agende sua visita e apaixone-se por este endereço nobre e cheio de possibilidades.

Fale conosco: 99624-4275 -

  • Imóvel novo

Anunciante
JI
Jj Assessoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos