Apartamento Espaçoso em Natal - Bairro Neópolis

Rua Sebastião Barreto, Neópolis, Natal - RN

Apartamento para alugar

Cód. 302861560 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.000 /Mês

O imóvel "Apartamento espaçoso em natal - bairro neópolis" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.000 /mês, 70m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Sebastião Barreto, Neópolis, Natal.

Espaçoso em Natal - Bairro Neópolis

Seu novo lar te espera em Natal, no acolhedor bairro de Neópolis! Oferecemos um apartamento espaçoso com três quartos, perfeito para acomodar sua família com muito conforto e praticidade. Venha conhecer essa oportunidade única!

3 Quartos: Com três quartos amplos, há espaço de sobra para você e sua família desfrutarem de seus momentos juntos e terem o merecido descanso. Ideal para quem busca aconchego e privacidade em seu lar.

2 Banheiros: O apartamento conta com dois banheiros completos, garantindo comodidade para todos os moradores e visitantes. Uma solução prática para evitar a espera e facilitar o dia a dia da sua família.

Amplitude e Potencial: Esse apartamento é generoso em espaço, possibilitando que você o personalize conforme sua criatividade e estilo pessoal. Use sua imaginação para criar ambientes agradáveis e funcionais!

Localização Privilegiada: O apartamento está situado no bairro de Neópolis, uma região que oferece tranquilidade e, ao mesmo tempo, uma excelente infraestrutura. Próximo a diversos comércios, escolas, hospitais e com fácil acesso às principais vias da cidade.

Seu novo lar está te esperando em Natal, venha conhecer e fazer deste apartamento o lugar dos seus sonhos!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos