Apartamento espetacular em condomínio exclusivo à 20m da praia de Pirangi

Rua Xisto Tiago de Medeiros, Pirangi do Norte, Parnamirim - RN

Apartamento para alugar

Cód. 269560068 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.500 /Mês

O imóvel "Apartamento espetacular em condomínio exclusivo à 20m da praia de pirangi" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$4.500 /mês, 135m² de área, churrasqueira, piscina, varanda, vista para o mar e está localizado em Rua Xisto Tiago de Medeiros, Pirangi do Norte, Parnamirim.

você que procura um apartamento amplo, ventilado, com uma varanda espetacular, exclusividade em um condomínio com apenas 04 unidades, com zelador, segurança e conforto à 20m da praia de Pirangi, essa é a sua oportunidade.

Apartamento completo, ventilado com 135m²; com 3/4, sendo 01 suíte; Banheiro social; dependência de empregados nos fundos do condomínio; ampla varanda; vista mar de todos os cômodos; sala para 02 ambientes; cozinha completa de utensílios e eletros com 02 geladeiras; área de serviço; mobília de altíssima qualidade e 02 vagas de garagem.


Condomínio com apenas 04 unidades; ampla área de lazer com piscina; churrasqueira; área goumert com cozinha de apoio e banheiro com acessibilidade para deficientes e sistema de segurança.

Excelente localização no melhor ponto e mais valorizado de Pirangi, próximo as melhores padarias, mercados, bares e restaurantes da praia.

O valor pode ser alterado sem aviso prévio.
Valor de locação já inclui condomínio e IPTU.
Disponível para locação até 11/2023.
Não está disponível para 12/2023 e 01 e 02/2024

Renato Mendes - Creci-RN 5687

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos