APARTAMENTO LOCAÇÃO NO CENTRAL PARK -3/4 - 76m² - NEÓPOLIS

Rua Lúcia Viveiros, Neópolis, Natal - RN

Apartamento para alugar

Cód. 302482534 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.000 /Mês

O imóvel "Apartamento locação no central park -3/4 - 76m² - neópolis" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.000 /mês, 76m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Lúcia Viveiros, Neópolis, Natal.

507 contactar no ( whatsapp de locação )
Aluguel: 3.000,00 ( incluso condomínio e iptu )
Apto com varanda para Nova Parnamirim


EXCELENTE OPORTUNIDADE!! Apartamento em um Condomínio club com todas as opções de lazer e entretenimento, além da segurança, conforto e localização privilegiada ao lado da BR 101, do Mineirão atacado e do Sams club


Apartamento com 3/4 sendo 01 suíte, sala para 2 ambientes, varanda, wc social, cozinha, área de serviço, 2 vagas de garagem descoberta.


COZINHA COM ARMÁRIOS, FOGÃO COOKTOP, FORNO, COIFA, AQUECEDOR; SALA COM PAINEL/RACK, LUSTRE, DECORAÇÃO COM ESPELHOS; VARANDA COM BLINDEX E TELA; SUÍTE COM ARMÁRIOS E AR CONDICIONADO, QUARTO SOCIAL COM ARMÁRIO E AR CONDICIONADO, BANHEIROS COM ARMÁRIOS E BLINDEX.


Área de lazer com:
3 Praças; 3 Piscinas; Deck molhado; Churrasqueira e forno de pizza; 3 Playgrounds; Deck de pedra; 3 salões de jogos e lan house; Academia ao ar livre; Quadra poliesportiva; Quadra de squash; Campo de futebol society; Pista de cooper (945 metros); Brinquedoteca; Praça de descanso/redário; Praça da leitura; Fitness; Vestiários; 2 salões de festa e 1 salão multiuso.











- Atualizado em: -

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos