Apartamento no Condomínio Metrópolis em Candelária - Natal/RN

Alameda Das Mansões, Natal, RN

Apartamento à venda

Cód. 305913079 - Atualizado há 30 dias

O imóvel "Apartamento no condomínio metrópolis em candelária - natal/rn" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda com preço sob consulta, 57m² de área total, 57m² de área privada e está localizado em Alameda Das Mansões, Natal, RN.

Desfrute do conforto e praticidade no Residencial Metrópolis! Este encantador apartamento, localizado no 4º andar e privilegiado pelo lado da sombra, oferece um ambiente acolhedor e funcional para sua família. Composto por 2 quartos, incluindo uma suíte, além de um banheiro social, área de serviço, cozinha bem equipada e uma relaxante varanda, este espaço foi cuidadosamente projetado para atender às suas necessidades.

Além disso, desfrute da conveniência de uma vaga de garagem e aproveite as diversas opções de lazer que o condomínio oferece. Com duas churrasqueiras, piscinas para adultos e crianças, academia, quadra de areia e quadra de futebol de salão, há sempre algo para todos os gostos. Adicionalmente, cada torre possui seu próprio salão de festas, proporcionando momentos de celebração e socialização.

Com uma excelente ventilação e uma atmosfera agradável, este apartamento é o lar ideal para quem busca qualidade de vida e bem-estar. Não perca a oportunidade de fazer parte desta comunidade vibrante. Agende uma visita hoje mesmo!

Características do apartamento:

  • Localização
  • Infraestrutura
  • Lado Da Sombra
  • Ventilado.

Anunciante
FJ
Francisco Junior

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos