Apartamento para alugar no bairro Neópolis - Natal/RN

Avenida Porto de Pedras, Neópolis, Natal - RN

Apartamento para alugar

Cód. 305919051 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 2.000 /Mês

O imóvel "Apartamento para alugar no bairro neópolis - natal/rn" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.000 /mês, 54m² de área total, 54m² de área privada, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Avenida Porto de Pedras, Neópolis, Natal.

Não perca a oportunidade de morar em um apartamento de alto padrão no bairro Neópolis em Natal-RN. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 banheiros, este imóvel possui todos os diferenciais que você procura: aquecimento a gás, central e solar, ar condicionado, banheira, calefação e fechadura digital.

Além disso, o condomínio oferece lazer completo com brinquedoteca, churrasqueira, quadra poliesportiva e salão de festas, além da segurança da portaria 24 horas. Com localização privilegiada, próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shoppings, supermercados e acesso fácil ao transporte público.

Se você busca conforto, segurança e praticidade, este é o lugar ideal para você e sua família. Não perca tempo, entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível apartamento. Invista em qualidade de vida e alugue já um apartamento de alto padrão no bairro Neópolis em Natal-RN. Garanta já o seu espaço neste lugar único!
interessados (a) entrar em contato com thiago silva contato: +55 84 99931-3484



Chave do anúncio: n0SAYcYUl23pUF4o

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante
TA
Thiago Da Silva Araujo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos