Apartamento para alugar no bairro Ponta Negra - Natal/RN

Avenida Deputado Antônio Florêncio de Queiroz, Ponta Negra, Natal - RN

Apartamento para alugar

Cód. 305854044 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 2.800 /Mês

O imóvel "Apartamento para alugar no bairro ponta negra - natal/rn" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.800 /mês, 59m² de área total, 59m² de área privada, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Avenida Deputado Antônio Florêncio de Queiroz, Ponta Negra, Natal.

Seja bem-vindo ao apartamento dos seus sonhos! Este imóvel de alto padrão, localizado no prestigiado bairro de Ponta Negra em Natal-RN, oferece todo o conforto e sofisticação que você procura.

Com 2 Dormitórios, sendo 1 suíte e 2 Banheiros, este apartamento conta com aquecimento a gás, aquecimento central, aquecimento solar, ar condicionado e fechadura digital para garantir sua comodidade em todos os momentos.

O condomínio dispõe de uma ampla gama de opções de lazer, como brinquedoteca, churrasqueira, playground, quadra de tênis, quadra poliesportiva e salão de festas. Além disso, a portaria 24 horas oferece segurança e tranquilidade para você e sua família.

Sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, garantindo praticidade e conveniência no dia a dia.

Se você busca um apartamento de alto padrão para alugar em Ponta Negra, Natal-RN, entre em contato conosco através do formulário do site. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente todas as vantagens e comodidades que este imóvel exclusivo tem a oferecer. Não perca essa oportunidade única!
INTERESSADOS(A) FALAR COM THIAGO SILVA CONTATO: +55 84 99931-3484



Chave do anúncio: wqvcDmC0fprVFpqO

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante
TA
Thiago Da Silva Araujo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos