Apartamento para aluguel no TirolWay com 2 quartos

Avenida Senador Salgado Filho, Tirol, Natal - RN

Apartamento para alugar

Cód. 301965308 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500 /Mês

O imóvel "Apartamento para aluguel no tirolway com 2 quartos" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.500 /mês, 59m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Senador Salgado Filho, Tirol, Natal.

está procurando um apartamento para locação que oferece conforto, comodidade e uma localização privilegiada? Apresentamos a você essa incrível oportunidade no Tirol Way!

Este espaçoso apartamento de 2 quartos, sendo um suíte, está disponível para locação. Localizado em um condomínio com uma área de lazer completa, este imóvel oferece tudo o que você precisa para viver bem.

Ao entrar neste apartamento, você será recebido por uma atmosfera aconchegante e moderna. A cozinha está equipada com belos armários, proporcionando um espaço organizado e funcional. Além disso, os banheiros também possuem armários, oferecendo praticidade e espaço de armazenamento.

A localização deste apartamento é simplesmente excelente! Situado nas proximidades do maior shopping center da cidade, você estará a poucos minutos de distância de lojas, restaurantes, cinemas e diversas opções de entretenimento. Além disso, clínicas e supermercados também estão a uma curta distância, facilitando sua rotina diária.

O condomínio oferece uma área de lazer completa, garantindo momentos de diversão e relaxamento para toda a família. Desfrute das piscinas adulto e infantil nos dias quentes, relaxe na sauna úmida, aproveite o espaço para churrascos com amigos e familiares, mantenha-se em forma no espaço fitness, celebre ocasiões especiais no salão de festas, proporcione diversão para as crianças no espaço kids e explore suas habilidades culinárias no espaço gourmet.

Além disso, o apartamento conta com uma vaga na garagem, proporcionando segurança e comodidade para estacionar seu veículo.

Não perca essa oportunidade de morar em um apartamento completo, com uma localização privilegiada e uma variedade de opções de lazer! Entre em contato conosco agora mesmo para mais informações e agendamento de visita. Seu novo lar espera por você!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos