Apartamento para aluguel possui 65 metros quadrados com 1 quarto

Avenida Ismael Wanderley, Cotovelo, Parnamirim - RN

Apartamento para alugar

Cód. 300260946 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.400 /Mês

O imóvel "Apartamento para aluguel possui 65 metros quadrados com 1 quarto" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.400 /mês, 65m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Avenida Ismael Wanderley, Cotovelo, Parnamirim.

Beach 1003

O apartamento está localizado no bairro (Distrito Litoral)e tem 65 metros quadrados com 1 quarto, sendo 1 suite e 1 banheiro com box de vidro .O apartamento tem 1 sala grande de 2 ambientes com cozinha e 1 varanda coberta grande.O apartamento em 1 vaga de garagem coberta .Todo piso é de Granito Branco Dallas.O forro e alto e revestido com rodatetos de gesso com 5 luzes Led.A varanda saindo da sala tem visitas da piscina e pouca vista panorâmicas do mar.Paga apenas a conta da Cosern do seu próprio consumo de energia, Nao paga internet fibra ótica da cabo Telecom, água, IPTU e manutenção da piscina e taxas de condomínio e segurança.
Vai lhe possibilitar curtir os dias mais quentes na piscina.Espaço reservado para preparar o seu churrasco.
Está em um condomínio protegido por cerca elétrica, vídeo Câmara e vigilância 24 horas. Temos mais opções de apartamentos e todos estão localizados no bairro (Distrito Litoral) no Condomínio fechado Beach, e tem entre 65 metros quadrados e 180 metros quadrados com valores diferentes, dependendo do tamanho.
Os valores do aluguel variam entre 1.400 RS e 3.900.00 RS.Esses valores incluem sempre a Taxa de condomínio, o IPTU, o agua, a internet fibra ótica da cabo Telecom, a manutenção da piscina e do condomínio e a vigilância 24 horas. O condomínio fechado e novo e todos acabamentos sao de altissimo padrão. Cada apartamento tem varanda coberta com vistas do mar e acesso a 2 áreas de lazer com vistas do mar.A praia a só 180 metros e Ponta Negra a 7 km ou 7 minutos no carro, nao tem semáforos na Rota do Sol entre cotovelo e Ponta Negra. Esse novo Condômino Fechado de altissimo padrão tem um terreno de 2.250 m2.Piscina de 17x3 metros, Vista ão mar de cada apartamento. Area comun com churrasqueira, 2 Areas de lazer com vistas do mar fantasticas totalizando 400 m2.Tudos pisos internos de Granito Branco Dallas ou Porcelanato polido Elizabeth Linha Olimpia.Todos bancos de banheiros e cozinhas e das cozinhas americanas sao de granito Branco Dallas ou Verde Ubatuba.Vasos sanitários, pias,torneiras e chuveiros electricos da Deca.Tudas fechaduras da La Fonte. Todas caixas de portas e portas da melhor madeira brasileira, a Ipê. Forros altos e todos revestidos com rodatetos de gesso.Em total, todos acabamentos sao de altissimo padrão. 3 banheiros completos atendendem as areas comuns e de lazer.
Todos apartamentos residenciais tem 1,2 ou 3 quartos com instalação para AC Split ,sempre tem minimo 1 suíte de Casal por apartamento e 1 ou 2 ou 3 quartos e 1 ou 2 salas de varios ambientes, mais 1 banheiro social completo.Piscina de 17x3 metros.Vista ão mar de cada apartamento. Area comuns com churrasqueira.Forros altos e tudos revestidos com rodatetos de gesso.Para mais informações e negociação por favor contatar no Whatsapp ou telefone Tim o RALF do Grupo CSC

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos