APARTAMENTO COM POSSIBILIDADE DE ZERAR ENTRADA, ACEITA FINANCIAMENTO!

Avenida São Vicente de Paula, Olho D Agua, São Gonçalo do Amarante - RN

Apartamento à venda

Cód. 302746229 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 95.000

O imóvel "Apartamento com possibilidade de zerar entrada, aceita financiamento!" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$95.000, 54m² de área, piscina e está localizado em Avenida São Vicente de Paula, Olho D Agua, São Gonçalo do Amarante.

das maiores preocupações das pessoas hoje é com a segurança! Pois bem, hoje trago uma oportunidade que vai te ajudar com essa questão! Estou falando do Condomínio Intercities, localizado na região que mais se desenvolve na grande Natal, o bairro Jardins. O condomínio tem uma área de lazer que vai te proporcionar momentos inesquecíveis com seus familiares e amigos. Nos dias quentes você pode se refrescar nas piscinas e se começar a chover, temos o salão de eventos. Para a turma que curte esportes temos quadra de futsal e beach soccer. Se você é um(a) apreciador(a) de boas caminhadas no fim da tarde, esse é o lugar certo!

O apartamento tem 54,95m², composto por:
* Sala ampla,
* Cozinha,
* 2 quartos sendo um suite,
* Banheiro social.
Aproveite já essa oportunidade!!!

Entre em contato com a gente através do número , que também é nosso WhattsApp!

O Bairro Jardins está localizado na Zona Norte da cidade de São Gonçalo do Amarante, Estado do Rio Grande do Norte. O bairro é considerado o mais nobre da cidade, e é muito conhecido por seus muitos parques, áreas verdes e arborizadas. Além disso, possui uma excelente infraestrutura, com ruas calçadas, mobilidade urbana, escolas, supermercados, padarias, restaurantes, mercados e serviços diversos. O Bairro Jardins tem também acesso rápido ao centro da cidade e às principais vias expressas.

O bairro Olho d'Água dos Carrilhos fica localizado na cidade de São Gonçalo do Amarante, no estado do Rio Grande do Norte. O bairro é conhecido por sua espetacular vista da Lagoa de Jacumã e da encantadora ilha de Itacolomi. Localizado a alguns quilômetros de Natal, o bairro é uma ótima opção para quem quer passar um tempo de lazer perto da natureza. As praias próximas, como Ponta Negra, Praia da Redinha e Praia de Pirangi, oferecem conforto e tranquilidade para os amantes de banho de mar. Além do litoral, a região conta com trilhas ecológicas que possibilitam uma experiência única e inesquecível na natureza.

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos