APARTAMENTO RESIDENCIAL em NATAL - RN, AREIA PRETA

Areia Preta, Natal - RN

Apartamento à venda

Cód. 301640466 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 535.000

O imóvel "Apartamento residencial em natal - rn, areia preta" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$535.000, 58m² de área, imóvel novo, varanda e está localizado em Areia Preta, Natal.

Apresentamos a você uma oportunidade única de vivenciar o verdadeiro paraíso à beira-mar. Este incrível apartamento, localizado no desejado bairro de Areia Preta, é a escolha perfeita para aqueles que desejam um estilo de vida sofisticado e exclusivo.

Com uma área total de 58 metros quadrados, este imóvel dispõe de uma distribuição inteligente e funcional, com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros. Cada espaço foi cuidadosamente projetado para oferecer conforto, privacidade e uma atmosfera acolhedora para você e sua família.

Imagine-se apreciando uma xícara de café matinal na sua varanda privativa, enquanto contempla a vista deslumbrante do mar. Com uma localização privilegiada de frente para a orla, você terá o privilégio de desfrutar de paisagens de tirar o fôlego todos os dias.

Além disso, o Palazzo douro oferece uma série de comodidades, incluindo um parquinho com diversos brinquedos para as crianças se divertirem com segurança. Celebre momentos especiais no espaçoso salão de festas, ideal para recepcionar seus convidados com estilo e elegância.

A segurança e privacidade são prioridades neste condomínio fechado, proporcionando a tranquilidade que você merece. Não perca essa oportunidade de viver em um paraíso à beira-mar. Agende agora mesmo uma visita e descubra como esse apartamento no Palazzo douro pode se tornar o seu novo lar. Venha experimentar o melhor da vida em um local desejado, repleto de conforto, elegância e um estilo de vida inigualável. O maravilhoso apartamento em Areia Preta está esperando por você!

Fale conosco: (84) 99676-5661 -

  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos