APARTAMENTO RESIDENCIAL em NATAL - RN, CAPIM MACIO

Capim Macio, Natal - RN

Apartamento para alugar

Cód. 301146112 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.800 /Mês

O imóvel "Apartamento residencial em natal - rn, capim macio" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.800 /mês, 75m² de área e está localizado em Capim Macio, Natal.

Este espaçoso apartamento de 3 quartos, 2 banheiros e 1 vaga de garagem está localizado em uma das áreas mais desejadas de Natal, no bairro Capim Macio, próximo à deslumbrante praia de Ponta Negra - o principal cartão postal da cidade.

Com uma área privativa de 75m² e uma suíte, este imóvel oferece tudo o que você precisa para uma vida confortável e conveniente. A sala de estar é espaçosa e bem iluminada, oferecendo um ambiente agradável e acolhedor para relaxar e receber visitas.

Além disso, este imóvel é uma oportunidade única para quem busca um lar completo, em uma região nobre e valorizada. Não perca esta chance de morar próximo ao melhor que Natal tem a oferecer, com uma vista privilegiada da cidade e todas as comodidades que você precisa para viver bem.

Com poucas unidades disponíveis, este imóvel representa uma possibilidade imperdível para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida.

Agende já sua visita e garanta o seu lugar neste oásis urbano.

Fale conosco: (84) 99676-5661 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos