APARTAMENTO RESIDENCIAL em NATAL - RN, NOVA DESCOBERTA

Rua da Saudade, Nova Descoberta, Natal - RN

Apartamento para alugar

Cód. 302398041 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.300 /Mês

O imóvel "Apartamento residencial em natal - rn, nova descoberta" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.300 /mês, 58m² de área, varanda e está localizado em Rua da Saudade, Nova Descoberta, Natal.

a sua nova moradia dos sonhos neste charmoso apartamento para locação em Nova Descoberta. Com seus 58 m², este imóvel oferece um espaço acolhedor e funcional, ideal para você e sua família desfrutarem de conforto e comodidade.

Com 2 quartos, incluindo 1 suíte, este apartamento é perfeito para atender às necessidades do seu estilo de vida. A sala espaçosa proporciona um ambiente agradável para relaxar e receber seus convidados. A varanda é o local perfeito para apreciar a brisa suave e desfrutar de momentos de tranquilidade.

A cozinha conta com móveis projetados, incluindo um prático fogão Cooktop, proporcionando praticidade e organização para suas atividades culinárias. Os banheiros também possuem móveis planejados, garantindo um ambiente funcional e elegante.

A localização deste apartamento é simplesmente perfeita! A apenas 10 minutos de distância, você encontrará as belas praias dos Artistas e Areia Preta, onde poderá desfrutar de momentos de lazer e relaxamento à beira-mar.

Não perca essa oportunidade de morar em um imóvel que oferece conforto, praticidade e proximidade com belas praias. Agende agora mesmo uma visita e descubra todas as vantagens deste apartamento em Nova Descoberta. A sua nova moradia espera por você!

Fale conosco: -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos