APARTAMENTO RESIDENCIAL em NATAL - RN, PONTA NEGRA

Ponta Negra, Natal - RN

Apartamento para alugar

Cód. 301146081 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.500 /Mês

O imóvel "Apartamento residencial em natal - rn, ponta negra" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$4.500 /mês, 101m² de área, imóvel mobiliado, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Ponta Negra, Natal.

Excelente oportunidade de morar em um dos melhores condomínios de Ponta Negra, o Portamaris Club Condominium. Com uma localização privilegiada a apenas 5 minutos da Praia de Ponta Negra, este imóvel oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e segurança.

Com uma área privativa de 101m², este apartamento conta com 3 dormitórios, sendo um suíte, sala para dois ambientes, varanda gourmet, 1 banheiro social, 1 lavabo, cozinha e 2 vagas de garagem cobertas. Além disso, o imóvel já está mobiliado e equipado com aparelhos de ar condicionado em todos os quartos, pronto para você se mudar.

O condomínio conta com diversas áreas comuns entregues equipadas e decoradas, como piscina com raia de 25 metros, gazebos, spa, relax e estar na piscina. Além disso, há uma portaria com vidros blindados, sala de espera e eclusa de segurança, social e de serviço, garantindo total segurança para você e sua família.

Completando as facilidades, o condomínio possui quadra poliesportiva, playground infantil, espaço gourmet com lavabos, home cinema, salão de festas com copa e lavabos, brinquedoteca, fitness center, salão de jogos com lavabos e muito mais.

Não perca a oportunidade de viver em um condomínio completo e desfrutar de toda a comodidade que Ponta Negra pode oferecer. Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer este lindo apartamento.

Fale conosco: (84) 99676-5661 -

  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos