Apartamentos em construção com 176m² a 194m², 3 ou 4 suítes na área nobre do Tirol - Natal

Rua Ângelo Varela, Tirol, Natal - RN

Apartamento à venda

Cód. 301677176 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.306.771

O imóvel "Apartamentos em construção com 176m² a 194m², 3 ou 4 suítes na área nobre do tirol - natal" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.306.771, 176m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua Ângelo Varela, Tirol, Natal.

em construção com 176m² a 194m², 3 ou 4 suítes na área nobre do Tirol - Natal - RN

Localizado na parte mais nobre do Tirol e ao lado de uma área de preservação, cercado de ar puro, silêncio e qualidade de vida por todos os lados, será construído o mais novo empreendimento de alto padrão de Natal, o Origami! Serão apartamentos de 176m² a 194m² com hall privativo, 3 ou 4 vagas de garagem, 3 ou 4 suítes, reunidos em um conjunto de modernidade com a tecnologia, formando um empreendimento contemporâneo, com olhar voltado para o que mais interessa: a sofisticação de ser feliz.

Ambientes entregues decorados e equipados: Fitness, Salão de festas, Espaço crossfit, Sportbar, Piscina com raia 25m, Piscina infantil, Spa, Deck molhado, Espaços gourmet, Kids, Playground, Coworking, Quadra recreativa, Pet place, Tools sharing, Storage refrigerado, Bike sharing e Ponto Delivery.

Localização privilegiada, próximo a bancos, restaurantes, academias, hospitais, clínicas, chocolaterias, bares, cafeterias, escolas, universidades, supermercados e padarias.

Diferenciais: Ralos lineares nos bwc, Bwc master com 2 cubas, Chuveiro no teto (instalação), Porta social 1,10m pivotante, Bancadas em nanoglass, Cozinha ilha | Conceito aberto, Projeto de exaustão na cozinha, Hall privativo, Porcelanato 90x90cm.

Tecnologia: Fechaduras digitais, Tomadas USB, Wi-fi nas áreas comuns, Elevadores Privativos com controle de acesso, Som ambiente bluetooth na piscina, Irrigação automatizada, Infra para tomadas para carros elétricos.

Morar no Origami é poder abrir a janela e ter a certeza de que escolheu o lugar certo, numa localização privilegiada em infraestrutura, tranquilidade e natureza.

Poucas unidades!!!! Portanto, agende sua visita e venha passear por todo o condomínio e pelos apartamentos de forma virtual.

Mais informações:
Eduardo Sodré. CRECI 2784
(84) 9 9 9 9 8 6 4 8 8
WhatsApp

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos