Belíssima casa em Capim Macio

Rua Alexandre Camara, Capim Macio, Natal - RN

Casa para alugar

Cód. 300031584 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 9.000 /Mês

O imóvel "Belíssima casa em capim macio" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$9.000 /mês, 342m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Alexandre Camara, Capim Macio, Natal.

à sua nova casa ou local de trabalhoEsta linda casa está localizada em Capim Macio, um bairro tranquilo e seguro, perfeito para uma família ou grupo que procura um lugar confortável para viver ou trabalhar. Por sua localização a mesma atende tanto aos requisitos de uma residência quanto um a um espaço comercial. A pouquíssimos metros da Avenida Engenheiro Roberto Freire. sua localização é muito conveniente por está perto de lojas, farmácia, restaurantes escolas, academias, faculdades, shopping´s, padarias e doceria e lojas de cuidados pessoais e bem próximo da praia de Ponta Negra oferecendo assim uma ótima qualidade de vida.
Logo ao entrar você se depara com uma ampla área de lazer com jardim e piscina e área de lazer completa. Ao entrar na casa, você será acolhido por uma ampla varanda seguido de uma sala de estar bem iluminada e ventilada com muita luz natural. O piso em cerâmica Santo Antônio proporciona uma sensação aconchegante e convidativa. A sala principal é espaçosa e possui espaço suficiente para acomodar uma sala de estar e uma área de jantar ou um salão para festas, Escritorio etc
A cozinha é uma verdadeira jóia, com bancadas em granito, o que torna a preparação de refeições uma brincadeira de criança. A cozinha também possui uma pequena área de refeições informal, perfeita para café da manhã ou lanches rápidos.
A casa tem 3 quartos espaçosos, todos com armários embutidos para armazenamento conveniente. O quarto principal é uma suíte com banheiro privativo, oferecendo privacidade e conforto aos moradores. Os outros dois quartos compartilham um banheiro adicional e chuveiro.
O quintal é espaçoso, possui e oferece muito espaço para atividades ao ar livre. A casa está inserida em um terreno de 1000 metros e é perfeita para churrascos, jogos em família, ou simplesmente relaxar em uma tarde ensolarada. Além disso, a casa também tem uma área de serviço, lavanderia separada e dependência de empregada completa
Ampla varanda harmonizada com um paisagismo aconchegante e convidativo para momentos inesquecíveis.
Outras comodidades incluem estacionamento na garagem coberta para dois carros, mais 8 vagas.
Esta casa é uma verdadeira jóia e está pronta para se tornar seu novo lar ou trabalho. Não perca a oportunidade de morar em uma casa confortável e bem cuidada em um bairro agradável.
Entre em contato conosco para agendar uma visita hoje mesmo!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos