Belíssima casa no Boulevard Residence em Mossoró

Avenida Contabilista Fernando Victor de Melo, Bela Vista, Mossoró - RN

Casa em condomínio à venda

Cód. 299865966 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 530.000

O imóvel "Belíssima casa no boulevard residence em mossoró" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$530.000, 117m² de área, varanda e está localizado em Avenida Contabilista Fernando Victor de Melo, Bela Vista, Mossoró.

compradores em potencial!

OPORTUNIDADE

Temos uma ótima oportunidade para você adquirir sua casa dos sonhos em um dos condomínios mais promissores de Mossoró. Esta casa está em fase de construção e possui uma proposta arquitetônica moderna e elegante.

Com 117,0 m² de área construída, essa casa conta com garagem para 02 carros, sala de estar e jantar integradas, cozinha integrada com área gourmet, área de serviços e 03 quartos, sendo 01 suíte reversível, 01 suíte e 01 suíte master com closet e varanda privativa.
Um incrível aproveitamento do terreno e da área da casa.

Tendo ainda uma localização privilegiada, você estará próximo a shoppings, escolas, supermercados e tudo o que precisa para viver com conforto e tranquilidade.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa em um dos melhores condomínios da região. Entre em contato conosco agora mesmo para mais informações e agendamento de visitas. Venha conhecer o seu futuro lar!

Facilitamos o seu financiamento.

  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos