Casa 2 quartos com suíte em Nossa Senhora da Apresentação

Rua Joab Teles, Nossa Senhora da Apresentação, Natal - RN

Casa à venda

Cód. 302155588 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 80.000

O imóvel "Casa 2 quartos com suíte em nossa senhora da apresentação" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$80.000, 90m² de área e está localizado em Rua Joab Teles, Nossa Senhora da Apresentação, Natal.

morar em ótima localização na zona norte da capital investindo muito menos do que imagina?

Hoje trago até você uma excelente oportunidade de casa no bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona norte da capital, que surgiu na década de 1980 com a implantação do conjunto Parque dos Coqueiros e se tornou oficialmente um bairro por meio da lei municipal 4 328, de 5 de abril de 1993, na administração do prefeito Aldo Tinôco Filho. Seu nome homenageia a padroeira da cidade, Nossa Senhora da Apresentação. Casa fica próxima de toda a área comercial da região, incluindo farmácias, escolas, postos de saúde, hospital, creches, barzinhos, lojas de material de construção e muito mais. Casa com lote de 98m² e com aproximadamente 90m² de área construída, distribuída numa composição com uma sala de estar/ jantar, cozinha, 2 quartos sendo 1 suíte, área em L com garagem coberta para 1 carro. Na localização do imóvel você vai encontrar uma moradia movimentada e tranquila.

A casa fica localizada na Rua Joab Teles, 42, Nossa Senhora da Apresentação, a poucos metros da avenida Maranguape e da Avenida Santarém.

Aproveite esta oportunidade, não deixe pra depois e marque uma visita e venha conhecer.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos