Casa 2/4 com escritura pública em Nossa Senhora da Apresentação

Rua Francisco Alves da Silva, Nossa Senhora da Apresentação, Natal - RN

Casa à venda

Cód. 301958736 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 130.000

O imóvel "Casa 2/4 com escritura pública em nossa senhora da apresentação" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$130.000, 143m² de área e está localizado em Rua Francisco Alves da Silva, Nossa Senhora da Apresentação, Natal.

imóvel pra financiar dentro da zona norte de Natal?

Trago pra você esta excelente opção com escritura pública no bairro Nossa Senhora da Apresentação. Casa com 2/4 sendo um suíte, com excelente localização, próxima do IFRN. Se você busca imóvel para financiar, mas não quer morar fora da capital, seu imóvel está aqui.

Comércio: Nas imediações, ha uma variedade de estabelecimentos comerciais, como supermercados, mercearias, padarias, lojas de conveniência e outros comércios que atendam às suas necessidades diárias. Além disso, é possível encontrar pequenos centros comerciais e galerias comerciais que oferecem uma variedade de serviços.

Igrejas: Há diferentes opções de igrejas na região, com diferentes denominações religiosas. Os moradores terão acesso a locais de culto e práticas religiosas próximos, o que facilitará a participação em atividades religiosas de acordo com suas crenças.
Escolas: Próximo às Avenidas da Fronteira e Boa Sorte, encontrará escolas de ensino infantil, fundamental e médio, tanto públicas quanto privadas. Além disso, destaca-se a presença do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), que oferece cursos técnicos e superiores, ampliando as opções educacionais na região.

Academias: Para quem busca atividades físicas e bem-estar, é possível encontrar academias de ginástica próximas às Avenidas da Fronteira e Boa Sorte. Essas academias podem oferecer uma variedade de equipamentos, aulas e programas de condicionamento físico para os moradores que desejam se exercitar e manter um estilo de vida saudável.

Farmácias: Existem farmácias ou drogarias nas proximidades, onde você poderá encontrar medicamentos, produtos de cuidados pessoais e outros itens relacionados à saúde. Isso proporciona facilidade aos moradores em caso de necessidade de medicamentos ou itens de cuidados básicos.

Transporte público: A região geralmente conta com opções de transporte público, como ônibus, que podem facilitar o deslocamento dos moradores para outras partes da cidade. Com itinerários e horários disponíveis para garantir que atendam às suas necessidades de mobilidade.

Essas são apenas algumas das facilidades e comodidades que podem estar disponíveis nas proximidades das Avenidas da Fronteira e Boa Sorte, próximo ao IFRN, na zona norte de Natal.


Agende sua visita e não perca essa oportunidade.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos