Casa com 3 dormitórios - 1 Suíte - 142 m2 - Parque dos Coqueiros

Rua Ilha do Príncipe, Nossa Senhora da Apresentação, Natal - RN

Casa à venda

Cód. 299583445 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 160.000

O imóvel "Casa com 3 dormitórios - 1 suíte - 142 m2 - parque dos coqueiros" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$160.000, 142m² de área e está localizado em Rua Ilha do Príncipe, Nossa Senhora da Apresentação, Natal.

você que busca uma casa ampla e bem aconchegante, está disponível e desocupada no ponto de morar apesar de ser uma casa usada, tem seu método construtivo bem atualizado, lajeada e totalmente solta, com corredores em ambos os lados, além de área na parte frontal e também nos fundos, onde possibilita uma possível ampliação do imóvel, como garagem estendida na frente e espaço gourmet nos fundos. Em sua área frontal com gramado e variados tipos de plantas que ornamentam a entrada da casa.

Sua localização privilegiada fica tão somente à 70 metros da grande e arborizada Avenida Pedro Alvares Cabral, á 500 metros do Hospital Infantil Maria Alice, no raio de 500 metros tem variados tipos de comércio como supermercados Rede Mais, pet shop, academias de ginasticas, escolas Municipais e Estaduais, transporte coletivo na avenida principal que fica a 70 metros, além várias opções de saída para outras regiões tanto para interiores através das BRs 101 e 406 que dá acesso ao aeroporto Aluizio Pinto.


Imóvel com 142 m2 de área construída em terreno de 10 X 24,80 - área total de 251,85 m2.

Composto de:
- Alpendre frontal;
- Ampla Sala;
- 3 Quartos, sendo 1(Suíte);
- Cozinha estilo americano;
- 2 banheiros;
- Alpendre na parte de trás; e
- 1 Vaga de garagem.

Quer realizar o sonho da casa própria?

Agende uma visita, e venha conhecer essa bela morada.


Nossa Senhora da Apresentação é um dos sete bairros da zona norte de Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte. Surgiu na década de 1980 com a implantação do conjunto Parque dos Coqueiros e se tornou oficialmente um bairro por meio da lei municipal 4 328, de 5 de abril de 1993, na administração do prefeito Aldo Tinôco Filho. Seu nome homenageia a padroeira da cidade, Nossa Senhora da Apresentação.[2] Com 79 759 habitantes no último censo,[3] é o bairro mais populoso da cidade[4] e, ao mesmo tempo, o mais violento, apresentando elevadas taxas de homicídios.[5][6][7]

Nele se localiza o Distrito Industrial de Natal (DIN), onde estão instaladas diversas empresas, na sua grande maioria, indústrias; entre elas: a Guararapes Confecções, fábrica das Lojas Riachuelo, a Vicunha, a Três Corações, Nacional Gás entre outras empresas. Também se situam neste bairro o Hospital Pediátrico Maria Alice Fernandes, referência na especialidade de Pediatria no estado do Rio Grande do Norte, e o Hospital Municipal da Mulher e Maternidade Drª. Leide Morais. Suas principais avenidas são: Maranguape, das Fronteiras e Thomaz Landim (BR-101 Norte).

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos