Casa 3/4 Para aluguel em Ponta negra

Avenida Praia de Tibau, Ponta Negra, Natal - RN

Casa para alugar

Cód. 301339294 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.300 /Mês

O imóvel "Casa 3/4 para aluguel em ponta negra" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.300 /mês, 360m² de área, varanda e está localizado em Avenida Praia de Tibau, Ponta Negra, Natal.

3/4 Para aluguel em Ponta negra 2.300

Localizada na deslumbrante área de Ponta Negra, esta casa de 3 dormitórios oferece uma residência composta e confortável para toda a família. Esta propriedade oferece uma combinação perfeita entre estilo e funcionalidade.

Ao entrar na casa, você será recebido por uma sala de estar ampla e luminosa, com pergolado, projetada para proporcionar um ambiente acolhedor. A sala de estar se conecta diretamente à cozinha, criando um layout aberto que facilita a interação entre os moradores e convidados.

A cozinha é contínua e bem equipada, com armários, e interligada a área de serviço. É o local perfeito para preparar deliciosas refeições em família ou entreter amigos.

Os três quartos são espaçosos e confortáveis, cada um com armários embutidos e janelas que permitem a entrada de luz natural.

A área externa da casa oferece um amplo quintal, arborizado com árvores frutíferas, jacuzzi, onde é possível desfrutar do clima agradável de Ponta Negra.

Além disso, a propriedade possui duas vagas de garagens cobertas, com espaço para máquina de lavar e armazenar utensílios de jardim.

Localizado em Ponta Negra, você estará próximo às belas praias, restaurantes, lojas e atrações locais. A área é conhecida por sua beleza natural e oferece diversas opções de lazer e entretenimento para toda a família. Em seu entorno há todas as facilidades necessários para o seu bem estar, com farmácias, padarias, supermercados, conveniências.

Esta casa de 3 dormitórios em Ponta Negra é o lugar perfeito para quem busca uma residência confortável, moderna e bem localizada. Com seus espaços bem distribuídos, acabamentos de qualidade e proximidade com as melhores atrações da região, esta propriedade é uma excelente escolha para morar ou investir.

Venha morar bem na praia mais charmosa de Natal.
Mais informações Ligue:
8 4 9 9 6 4 7 8 4 9 7 WhatsApp
Estevão Neto

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos