Casa a venda em Cajupiranga com 3 quartos, sendo um suíte, pertinho do IFRN e Atacadão de

Cajupiranga, Parnamirim - RN

Casa em condomínio à venda

Cód. 305968188 - Atualizado há 21 dias

PREÇO R$ 569.999

O imóvel "Casa a venda em cajupiranga com 3 quartos, sendo um suíte, pertinho do ifrn e atacadão de" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas na garagem, venda por R$569.999, 140m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Cajupiranga, Parnamirim.

Venha se apaixonar por esta casa espetacular localizada em um condomínio completo, com diversas opções de lazer para toda a sua família! Com 3 quartos, incluindo 1 suíte e 2 semi suítes, além de um espaço gourmet ideal para momentos especiais juntos, esta casa possui um acabamento impecável e está situada em uma região privilegiada, próxima da RN que leva às belas praias do litoral Sul.

Com um terreno de 240m² (lado sombra) e uma área construída de 140m², esta casa dispõe de uma sala com pé direito duplo, cozinha com ilha em granito São Gabriel escovado, despensa, terraço gourmet com churrasqueira e chuveiro externo, área de serviço, garagem para dois carros e uma moto. Além disso, possui fechadura eletrônica e infraestrutura para energia solar, proporcionando modernidade e sustentabilidade.

No condomínio, você terá acesso a uma academia ao ar livre, quadras poliesportivas, quiosques com churrasqueira, campo de vôlei de areia, campo de futebol de areia, piscinas adulto e infantil com deck molhado, playgrounds, salão de festas, salão de jogos e um fitness center. Tudo pensado para garantir momentos de harmonia e diversão para toda a família.

E para sua total tranquilidade, o condomínio conta com segurança 24 horas, para que você e sua família possam aproveitar tudo que este lugar incrível oferece sem preocupações. Não deixe passar a chance de viver em um verdadeiro paraíso! Agende agora mesmo sua visita e comece a desfrutar do sonho da casa própria em um ambiente repleto de conforto e lazer. Venha fazer parte desta comunidade maravilhosa!

Fale conosco: 99624-4275 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
JI
Jj Assessoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos