Casa a venda em Nova Parnamirim, 03 quartos sendo 1 suíte

Nova Parnamirim, Parnamirim - RN

Casa à venda

Cód. 305911864 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 369.999

O imóvel "Casa a venda em nova parnamirim, 03 quartos sendo 1 suíte" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$369.999, 200m² de área, imóvel novo, varanda e está localizado em Nova Parnamirim, Parnamirim.

Descubra o lar dos seus sonhos em Nova Parnamirim, em uma localização privilegiada próxima à movimentada Av. Maria Lacerda Montenegro. Esta encantadora residência de 160m² construídos e um amplo terreno de 200m² (10x20) é a fusão ideal entre praticidade, conforto e estilo.

Imagine-se vivendo em um espaço onde cada detalhe foi pensado para proporcionar o máximo de conforto e bem-estar. Com uma planta inteligente que integra os espaços de convívio, como a sala de estar e jantar, criando uma atmosfera fluída e funcional, esta casa é o refúgio perfeito para relaxar e aproveitar os momentos em família.

A cozinha moderna e funcional é o espaço ideal para explorar suas habilidades culinárias e preparar suas refeições favoritas, enquanto os 03 dormitórios, sendo uma suíte, oferecem o espaço perfeito para descansar e recarregar as energias. Além disso, a casa conta com banheiro social, sala para 2 ambientes, área de serviços, despensa, dependência completa, lateral livre e espaço para quintal na lateral, com 03 vagas de garagem cobertas.

Localizada próxima a um centro comercial, padarias, supermercados, escolas e postos de combustível, esta casa oferece a praticidade que você precisa no seu dia a dia. Com opções de transporte coletivo, mercadinhos, farmácias e lotéricas a poucos passos de distância, sua rotina se tornará mais conveniente do que nunca.

Esta não é apenas uma propriedade, é o lar dos sonhos que você sempre desejou. Não perca a oportunidade de transformar esta casa no seu novo lar e começar a viver a vida que sempre sonhou. Agende uma visita e se encante com tudo o que este imóvel tem a oferecer. Aproveite e faça deste lugar o seu refúgio de conforto e bem-estar!

Fale conosco: 99624-4275 -

  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante
JI
Jj Assessoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos