Casa à venda no bairro Cajupiranga - Parnamirim/RN

Rua Campo Alegre, Cajupiranga, Parnamirim - RN

Casa à venda

Cód. 306007419 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 465.000

O imóvel "Casa à venda no bairro cajupiranga - parnamirim/rn" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$465.000, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Rua Campo Alegre, Cajupiranga, Parnamirim.

Esta deslumbrante propriedade de alto padrão está agora disponível para venda no exclusivo bairro de Cajupiranga em Parnamirim-RN. Com 3 Dormitórios, sendo 2 suítes, e 3 Banheiros, esta casa oferece o máximo em conforto e sofisticação.

Equipada com aquecimento a gás, aquecimento central, aquecimento solar, ar condicionado, banheira e churrasqueira, você poderá desfrutar de comodidades luxuosas todos os dias. Além disso, o condomínio oferece uma ampla gama de opções de lazer, como brinquedoteca, campo de futebol, playground, portaria 24 horas, quadra poliesportiva, sala de jogos e salão de festas.

Localizada em uma área privilegiada, próxima a banco, escola, escola de idiomas, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público, esta casa atende a todas as suas necessidades diárias.

Se você está procurando por uma casa de alto padrão para chamar de lar, não procure mais. Entre em contato conosco através do nosso formulário online e agende uma visita para conhecer mais sobre esta incrível oportunidade de compra. Adquira já sua casa dos sonhos em Cajupiranga, Parnamirim-RN.
INTERESSADOS(A) ENTRAR EM CONTATO COM LARISSA CONTATO: 84994424528



Chave do anúncio: ZlEKCOpu6oBpJOBZ

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante
TA
Thiago Da Silva Araujo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos