Casa à venda no bairro Capim Macio - Natal/RN

Rua Dona Maria Câmara, Capim Macio, Natal - RN

Casa à venda

Cód. 305807638 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Casa à venda no bairro capim macio - natal/rn" possui 3 suítes, 8 vagas na garagem, venda por R$650.000, 240m² de área total, 240m² de área privada e está localizado em Rua Dona Maria Câmara, Capim Macio, Natal.

Conheça essa incrível oportunidade de adquirir uma casa de alto padrão no bairro Capim Macio, em Natal-RN. Com uma área construída de 240m², este imóvel está localizado em uma região privilegiada, próxima a diversos estabelecimentos essenciais para o seu dia a dia.

O imóvel possui:
•3 suítes
•8 vagas garagem
•cozinha
•dependência empregada
•serviço
•sala de jantar e estar
•amplo jardim

Imagine morar a poucos minutos de bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shopping centers, supermercados e com fácil acesso a transporte público. Tudo isso em um dos bairros mais valorizados da cidade.

Se você busca conforto, segurança e sofisticação, esta casa é a escolha perfeita para você e sua família. Com um design moderno e elegante, este imóvel oferece o ambiente ideal para viver momentos inesquecíveis.

Não perca a oportunidade de viver em um dos locais mais desejados da cidade. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta incrível casa de alto padrão.

Invista no seu bem-estar e qualidade de vida. Comprar uma casa no bairro Capim Macio em Natal-RN é mais do que adquirir um imóvel, é garantir um estilo de vida único e exclusivo.

Interessado(a) entrar em contato pelo 84999313484 falar com Thiago Silva.




Chave do anúncio: zdGFEbTBYt1X9BQA

Anunciante
TA
Thiago Da Silva Araujo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos