Casa Alto do Sumaré em Mossoró

Alto do Sumaré, Mossoró - RN

Casa à venda

Cód. 301148939 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 170.000

O imóvel "Casa alto do sumaré em mossoró" possui 2 dormitórios, 1 vaga na garagem, venda por R$170.000, 65m² de área e está localizado em Alto do Sumaré, Mossoró.

Venha conhecer essa incrível oportunidade! Um terreno espaçoso de 200M² para você construir a casa dos seus sonhos. Com uma área construída de 65,55M², essa encantadora casa possui tudo o que você precisa para viver com conforto e estilo.

Com dois quartos aconchegantes, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família com tranquilidade. Além disso, a casa conta com uma vaga de garagem, garantindo praticidade e segurança para estacionar seu veículo.

Você vai se surpreender com a qualidade dos acabamentos! O muro frontal é alto, proporcionando privacidade e proteção para você e sua família. As portas e janelas de madeira conferem um toque de elegância e charme, além de garantir ótima ventilação e iluminação natural em todos os cômodos.

E não para por aí! A fachada dessa casa é simplesmente diferenciada, com uma textura que vai chamar a atenção de todos que passarem por ela. Um verdadeiro convite para você se sentir orgulhoso da sua nova moradia.

Não perca tempo, venha conferir de perto todos esses diferenciais e se encantar com essa casa perfeita para você e sua família. Agende agora mesmo uma visita e garanta o seu espaço nesse lugar que tem tudo para se tornar o lar dos seus sonhos.

Fale conosco: (84) 98803-4857 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos