Casa com alto padrão de excelência com 2 dormitórios à venda, 140 m²

Rua Das Ixias, Jardins, São Gonçalo do Amarante - RN

Casa à venda

Cód. 299493605 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 220.000

O imóvel "Casa com alto padrão de excelência com 2 dormitórios à venda, 140 m²" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$220.000, 140m² de área, churrasqueira, guarda roupa e está localizado em Rua Das Ixias, Jardins, São Gonçalo do Amarante.

casa com 140m² com todos os detalhes pensados na maior satisfação e conforto.
A CASA E COMPOSTA POR:

ÁREA GARAGEM: na área garagem temos o conforto e a segurança de ter dois portões, um de acesso de pedestre e outro para carro com motor do portão GAREN com fechamento rápido e ainda temos sofisticação de interfone de vídeo, para deixa o ambiente mais agradável temos paisagismo ambos os lados e a possibilidade de instalação de um jardim suspenso em cima do muro, isso sem falar da textura onde tivemos cuidado de colocar uma textura que não apresenta risco de arranhões e com acabamento de granito nas juntas de dilatação sem falar da iluminação preparada para cada ocasião com direito a lustres decorativo

A SALA possui um acabamento incrível em Gesso e iluminação, podendo deixar o ambiente propicio a receber amigos e familiares para cada situação como por exemplo: luz que proporciona relaxar depois de uma dia estressante(não tem preço ne verdade? ) e ainda pode deixar ambiente bem claro podendo receber amigos e familiares.
COZINHA: Linda cozinha, planejada para receber aquele refrigerador que você sempre sonhou, uma bancada para receber seu cooktop e uma área externa que ser com uma extensão da cozinha que da sensação de ar livre.

02 QUARTOS: Pensado em cada detalhe iluminação estrategicamente melhor posicionada para utilização do espelho do guarda roupas e tbm para descanso, com luzes mais forte para atividades escolares entre outras e um dos quartos tem uma bela,
SUITE extremamente agradável com clima de natureza com detalhes sofisticados!!

WC falando em sofisticação estamos falando no banheiro deste imóvel, feitos com tons mais escuros para realçar ainda mais essa caracteristica!!!!
LAZER:
esse imóvel ainda conta com um excelente espaço com
ÁREA GOUMERT com pia , espaço para churrasqueira LAVABO com acabamentos sem igual sem falar da JACUZZI para aqueles momentos românticos que poder ser acompanhado de uma garrafa de vinho, já imaginou!? como também combina para aqueles dias que são mais quentes que não são poucos aqui na região ou aquele churrasco com a família.

ESTRUTURA: Toda a área externa possui paisagismo, uma casa com excelente padrão construtivo pensado em cada detalhe, a cobertura que foi feita com projeto pensando a na ventilação e na estanqueidade e com os melhores matérias, Todas as portas são maciças e ainda temos DESPENÇA, CANIL para dois Cachorros de porte grande revestido com cerâmica e uma ÁREA DE SERVIÇO coberta.

A casa está localizada numa rua totalmente residencial, próximo a praças,ao GEMMINA CENTER e há apenas 3min de carro do CENTRO COMERCIAL do bairro,

Não perca sua chance de conhece essa incrível casa em uma das melhores áreas do bairro Jardins. Possui todo o conforto e segurança que você e sua família precisam!

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos