Casa alto padrão no Pajuraça

Rua Shalom, Lagoa Azul, Natal - RN

Casa à venda

Cód. 300740628 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Casa alto padrão no pajuraça" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$750.000, 486m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Shalom, Lagoa Azul, Natal.

em investir num imóvel para toda a sua família?

Trago para você um imóvel como poucos. Com espaço, conforto, comodidade e tudo que uma família necessita para morar. O lote onde está situado a casa já tem tamanho dobrado se comparado com lotes padrão. São 800 metros quadrados divididos em 20x40 de muito espaço para comportar uma grande família. A casa possui 8 quartos sendo 3 suítes e 1 suíte máster. No piso de baixo você conta com uma cozinha de mais de 55m², quintal, 3 salas de estar banheiro social e uma área de lazer completa na área externa com piscina, churrasqueira e uma área gourmet completa. No primeiro andar há complemento de mais duas salas, sendo uma para dois ambientes. No segundo andar ainda há um solário com vista para todo o bairro. Casa toda no porcelanato polido e com usina de energia solar instalada.

Se você deseja investir num grande imóvel para sua família ou até mesmo fazer deste imóvel uma pousada, a oportunidade é esta.

Marque sua visita e venha conhecer.

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos