CASA DE ALUGUEL COM 4 SUÍTES EM CAPIM MACIO

Rua Doutor Nildo Alff, Capim Macio, Natal - RN

Casa para alugar

Cód. 301486771 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.990 /Mês

O imóvel "Casa de aluguel com 4 suítes em capim macio" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$4.990 /mês, 250m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Doutor Nildo Alff, Capim Macio, Natal.

casa está situada no bairro de Capim Macio, conhecido por sua excelente infraestrutura, proximidade com praias, opções de lazer e conveniências urbanas.

Área externa: A casa pode ter uma fachada atraente e bem cuidada, com um jardim frontal e uma garagem para abrigar os veículos da família.

Sala de estar: Ao entrar na casa, você será recebido por uma sala de estar espaçosa e bem iluminada, projetada para oferecer um ambiente confortável para relaxar e receber visitantes.

Cozinha: A casa pode contar com uma cozinha moderna e funcional, equipada com armários, bancadas e espaço para eletrodomésticos. Pode incluir uma área para refeições rápidas, como uma bancada de café da manhã.

Suítes: A casa possui 4 suítes, que são quartos espaçosos com banheiros privativos. Cada suíte pode ter seu próprio banheiro completo, com chuveiro, pia e vaso sanitário. Algumas suítes podem até ter um closet, proporcionando espaço de armazenamento adicional.

Banheiros: Além dos banheiros privativos nas suítes, a casa pode ter um banheiro adicional para uso comum, localizado próximo às áreas sociais da residência.

Área de lazer: Dependendo do tamanho do terreno, a casa pode contar com uma área de lazer, como uma piscina, um espaço para churrasco ou um jardim amplo. Isso proporcionaria momentos de relaxamento e diversão para os moradores.

Varandas ou terraços: A casa também pode incluir varandas ou terraços, permitindo que os moradores apreciem a vista do bairro ou tenham um espaço ao ar livre para descansar e desfrutar do clima local.

NOS FUNDOS DA PROPRIEDADE, HÁ UMA SEGUNDA CASA INDEPENDENTE, QUE PODE SER USADA COMO UMA UNIDADE ADICIONAL COM UM ESPAÇO DE ALUGUEL.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos