Casa Comercial em Candelária

Candelária, Natal - RN

Loja para alugar

Cód. 301150249 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.000 /Mês

O imóvel "Casa comercial em candelária" possui 2 banheiros, aluguel por R$2.000 /mês, 135m² de área total, 135m² de área privada e está localizado em Candelária, Natal.

Venha conhecer essa incrível casa comercial localizada em uma das melhores regiões da cidade. Com 135M² de área construída, esse imóvel oferece espaço e conforto para o seu negócio prosperar.

Com um total de 5 salas, essa casa comercial apresenta uma distribuição inteligente que permite a criação de ambientes de trabalho funcionais e aconchegantes. Imagine poder contar com diferentes espaços para atender seus clientes, realizar reuniões e desenvolver suas atividades comerciais de maneira organizada e eficiente.

Além disso, a casa conta com 2 banheiros, garantindo a comodidade e praticidade para seus colaboradores e clientes. Nada como oferecer um ambiente adequado e confortável para todos.

A recepção é um destaque nesse imóvel. Com um design moderno e acolhedor, ela se torna o cartão de visitas do seu negócio, transmitindo profissionalismo e credibilidade desde o primeiro momento.

A copa, também presente nessa casa comercial, é perfeita para aqueles momentos de pausa e descontração. Com espaço para lanches rápidos e uma área para refeições, ela se torna um local agradável para recarregar as energias durante o expediente.

E não podemos esquecer da localização privilegiada desse imóvel. Situada em uma esquina com a rua Raimundo Chaves, que é o caminho principal para o Fórum Natal, Polícia Federal e Centro Administrativo, essa casa comercial se destaca pela facilidade de acesso e pela proximidade com importantes órgãos e instituições.

Fale conosco: (84) 98803-4857 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos