Casa duplex com 3 suítes e piscina com hidro. no Condomínio Jardins Amsterdã

Cajupiranga, Parnamirim - RN

Casa em condomínio à venda

Cód. 305998559 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 1.649.999

O imóvel "Casa duplex com 3 suítes e piscina com hidro. no condomínio jardins amsterdã" possui 4 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.649.999, 352m² de área, piscina e está localizado em Cajupiranga, Parnamirim.

Descubra o paraíso no Condomínio Jardins Amsterdã, considerado o melhor da Região Metropolitana de Natal! Com uma localização estratégica, próximo à BR 101 e às melhores praias do Litoral Sul, este é o lugar perfeito para construir a casa dos seus sonhos.

Com uma área ampla e medidas generosas, este terreno é uma verdadeira joia rara. Com infraestrutura completa, incluindo água, luz e saneamento básico, você terá todo o conforto e comodidade que merece. A localização privilegiada garante fácil acesso e mobilidade, além de estar próximo a áreas verdes e opções de lazer ao ar livre.

Não perca a oportunidade de adquirir um terreno em um local tranquilo e privilegiado. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer o lugar ideal para construir o seu sonho no Condomínio Jardins Amsterdã!

Fale conosco: 99624-4275 -

  • Piscina

Anunciante
JI
Jj Assessoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos