Casa duplex em Cotovelo, com 4 quartos

Cotovelo, Parnamirim - RN

Casa à venda

Cód. 304782018 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 779.999

O imóvel "Casa duplex em cotovelo, com 4 quartos" possui 4 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$779.999, 300m² de área, piscina, varanda e está localizado em Cotovelo, Parnamirim.

Venha se encantar com esta deslumbrante casa, perfeitamente situada a apenas 50 metros da maravilhosa praia de Cotovelo. Localizada na zona Sul, esta praia é conhecida por seus moradores acolhedores e é considerada uma das mais seguras para se viver.

Com 4 espaçosos dormitórios e uma ampla varanda, esta charmosa casa oferece o espaço perfeito para você e sua família desfrutarem da tranquilidade e da beleza deste paraíso. Além disso, você poderá se refrescar em uma belíssima piscina, proporcionando momentos memoráveis de lazer e diversão.

Aqui, você encontrará não apenas um imóvel, mas um verdadeiro lar, onde cada dia será cercado de felicidade e gratidão. Se você está em busca de um lugar para chamar de seu, não perca a oportunidade única de morar em um verdadeiro paraíso.

Mas, atenção! Não deixe essa chance escapar. Se você não se apressar, não conseguirá presentear seus entes queridos com este lugar paradisíaco. Faça parte dessa experiência, venha conhecer sua nova casa e iniciar uma vida repleta de momentos inesquecíveis.

Fale conosco: 99624-4275 -

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
JI
Jj Assessoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos