Casa Duplex no bairro Vale do Sol/Cohabinal

Rua Irene Fernandes de Castro, Vale do Sol, Parnamirim - RN

Casa à venda

Cód. 298836487 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 640.000

O imóvel "Casa duplex no bairro vale do sol/cohabinal" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$640.000, 254m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Irene Fernandes de Castro, Vale do Sol, Parnamirim.

está casa tivesse apenas um adjetivo seria: MODERNA. Venha conhecer este lugar e tenha a visão da vida que poderá desfrutar!

Casa de rua no bairro Cohabinal/Vale do Sol em Parnamirim/RN, Um duplex de 360m² de terreno e 254m² de construção distribuído em 4/4 sendo todos suítes; sala de star, sala de jantar, sala de som e vídeo; cozinha com armários projetado e dispensa; toda no porcelanato e uma aconchegante varanda no piso superior

Aqui você encontra; excelente estrutura para você, sua família e amigos passarem excelentes momentos juntos desfrutando da piscina, área gourmet, churrasqueira e ainda poderá contar com 5 vagas na garagem com portão eletrônico e cerca elétrica.

Sobre o bairro, oferece uma gama de opções, você terá à sua disposição: padaria, supermercado Atacadão, escola particular, academia, pet shop, churrascaria, salão de beleza,... entre outras tudo isso a poucos metros.

Agende sua visita e você ira se surpreender.
Horários para visitas flexíveis. Só entrar em contato.

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos