Casa em condomínio fechado com 3 quartos, sendo 2 suítes, a poucos metros da BR 101 e do I

Cajupiranga, Parnamirim - RN

Casa em condomínio à venda

Cód. 305966550 - Atualizado há 21 dias

PREÇO R$ 489.999

O imóvel "Casa em condomínio fechado com 3 quartos, sendo 2 suítes, a poucos metros da br 101 e do i" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$489.999, 123m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Cajupiranga, Parnamirim.

Venha morar em uma casa confortável e espaçosa no condomínio Ecoville II, localizado em Cajupiranga, a menos de 5 minutos do centro empresarial de Parnamirim/RN. Esta bela residência conta com 3 quartos, sendo dois suítes, banheiro social, sala de estar, copa, cozinha com bancada de granito, espaço gourmet, área de serviço, quintal com piso e varanda garagem para dois carros.

O grande diferencial desta casa é o charmoso espaço gourmet integrado com a sala de jantar e estar, com uma porta de vidro divisória de correr em alumínio, garantindo sofisticação e modernidade ao ambiente. Além disso, os quartos são todos nascentes e possuem ótima ventilação.

O condomínio Ecoville II oferece uma infraestrutura completa de lazer, com academia ao ar livre, quadras poliesportivas, quiosques com churrasqueira, campo de vôlei de areia, campo de futebol de areia, piscinas (adulto, infantil e deck molhado), playgrounds, salão de festas, salão de jogos e fitness.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar tranquilo, seguro e com diversas opções de lazer para toda a família. Agende já sua visita e venha conhecer este imóvel incrível!

Fale conosco: 99624-4275 -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
JI
Jj Assessoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos