Casa em São Miguel do Gostoso, muito bem localizada

São Miguel do Gostoso, RN

Casa à venda

Cód. 298809301 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 585.000

O imóvel "Casa em são miguel do gostoso, muito bem localizada" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$585.000, 127m² de área, área de serviço e está localizado em São Miguel do Gostoso, RN.

você está em busca de uma casa de veraneio para morar ou curtir com espaço e conforto em São Miguel do Gostoso, acaba de encontrar a Oportunidade. A apenas a 500 metros da praia do Cardeiro e a 1 km da badalada rua da Xêpa, conhecida como corredor gastronômico de Gostoso, esta casa segue uma arquitetura rústica, o que dá a ela um toque de muito bom gosto ao estilo praiano. Além disso, ela oferece uma deliciosa integração com a natureza através dos jardins com gramado, plantas e árvores.

A iluminação natural, a ventilação cruzada e um pé direito alto, são propostas que fazem do imóvel um lugar bem aconchegante. A casa está bem distribuída entre sala, lavabo, duas suítes e cozinha, sendo esta com um passa-prato para a varanda que oferece praticidade e mais conforto. O ambiente externo tem o jardim muito agradável, garagem para 02 carros, depósito e ducha.

Além de todas estas vantagens, ela possibilita ao morador a comodidade de andar a pé em seu entorno com segurança. Está próxima de supermercado, farmácia, veterinário, sorveteria, pousadas, lavanderia, cafés, lanchonetes, lojas, e vários outros estabelecimentos comerciais.




Quer saber mais? Fale comigo.


André Barros - CRECI 6631
Corretor da TOP Brasil Imóveis
Whatsapp

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos