Casa Morro Branco - Natal/RN

Rua Engenheiro Nelson Matos, Nova Descoberta, Natal - RN

Casa à venda

Cód. 302830124 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 320.000

O imóvel "Casa morro branco - natal/rn" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$320.000, 181m² de área, guarda roupa e está localizado em Rua Engenheiro Nelson Matos, Nova Descoberta, Natal.

quero te apresentar esta bela casa, super ventilada e bem localizada!!

Uma de suas principais características é a sua ventilação, com ambientes bem arejados que garantem o conforto térmico durante todo o ano.
Com uma área construída de 181 metros quadrados em um terreno amplo de 317 metros quadrados, é perfeita para você e sua família desfrutarem do espaço e privacidade que você deseja.

Ao entrar, você será recebido por uma ampla sala de estar, com um belo e decorado pergolado integrado a uma sala de jantar, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha ficou funcional e conta com uma despensa para facilitar o armazenamento de mantimentos e utensílios. Além disso, o espaço gourmet é perfeito para momentos de lazer, entretenimento e refeições ao ar livre.

A casa possui 3 quartos, incluindo uma suíte master com closet, proporcionando um refúgio tranquilo e privado para relaxar ao final do dia. Além disso, há mais 1 banheiros completo e um lavabo, garantindo comodidade para toda a família.

O bairro é um dos mais tradicionais e conhecido pela sua tranquilidade e praticidade, com fácil acesso a comércios, serviços, escolas, shoppings, excelentes lanchonetes e restaurantes, proporcionando uma vida prática e conveniente.

Não perca esta chance única de adquirir uma casa com todos esses recursos e abaixo do preço da região. É sem dúvida uma excelente oportunidade!!! Agende já uma visita.

  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos